Subscrever!

Ficou convencido da utilidade deste aplicativo para o seu telemóvel? Então agora certamente deseja subscrever e efectuar o download do TUBMobile.

A subscrição deste aplicativo é bastante simples e totalmente gratuita. Apenas necessita de concordar com as condições de serviço e preencher o formulário que está em baixo e receberá no seu email o endereço para efectuar o download do programa.

Recomendamos que utilize um email válido de forma a permitir que o contactemos com informações relativas a alterações ou actualizações do programa.

 

O seu nome (obrigatório)

O seu e-mail (obrigatório)

Condições do Serviço

A. Introdução e Objeto

1. As presentes Condições Gerais destinam-se a regular as relações entre o Cliente e a TUB/EM, no âmbito da prestação do Serviço “TUBMOBILE” doravante designado por “Serviço”, a qual deverá também obedecer ao disposto na legislação aplicável.

2. O Serviço objeto das presentes Condições Gerais consiste na disponibilização ao Cliente de um programa que reúne toda a informação das linhas e horários dos Transportes Urbanos de Braga o qual pode ser acedido ou utilizado através do telemóvel.

3. A utilização deste software é gratuita, no entanto, a subscrição do Serviço implica o conhecimento e aceitação destas Condições Gerais.

4. A aceitação das Condições Gerais do Serviço, verifica-se com a utilização ou acesso ao Serviço, obrigando o Cliente ao conhecimento prévio das mesmas.

B. Duração
1. O presente acordo é celebrado por tempo indeterminado, mas com duração mínima de um mês, mantendo-se válido se não for rescindido por qualquer das partes.

C. Condições de Utilização
1. Para utilização do Serviço a TUB/EM atribuirá ao Cliente uma “Identificação” – email- perante os servidores e sistemas da TUB/EM.

D . Condições Comerciais

1. A TUB/EM poderá unilateralmente proceder à alteração das condições de prestação do Serviço, devendo publicar ou comunicar tais alterações ao Cliente.

E. Esclarecimentos

1.  A TUB/EM é responsável por esclarecer o Cliente sobre dúvidas de utilização do Serviço, através da disponibilização on-line, em http://mobile.tub.pt/ das informações técnicas detalhadas sobre o Serviço ou através da disponibilização de um número de telefone para o efeito, que corresponderá ao Serviço de Apoio a Clientes.

F. Responsabilidade

1. A responsabilidade da TUB/EM é limitada ao Serviço. A TUB/EM não é responsável pelas falhas, cortes de ligação, má configuração do material e dos equipamentos.

2. É proibido ao Cliente utilizar uma identificação de acesso ao Serviço de que não seja titular.

3. O Cliente é responsável por garantir que os equipamentos e programas informáticos que utiliza correspondem aos requisitos técnicos necessários para o eficaz acesso ao Serviço

4. O Apoio Técnico não será, em caso algum, prestado pessoal ou diretamente sobre os equipamentos do Cliente.

5. Sem prejuízo dos casos previstos na lei, a TUB/EM não se responsabiliza pelo extravio de dados ou quaisquer prejuízos, bem como pela suspensão, interrupção ou qualquer outra anomalia do Serviço que lhe não sejam imputáveis, a título de dolo ou culpa grave.

G. Dados Pessoais

1. O Cliente consente desde já na recolha e tratamento informático dos seus dados pessoais, em conformidade com as condições definidas pela Comissão Nacional de Protecção de Dados (“CNPD”), autorizando que a TUB/EM insira estes dados na Base de Dados de Clientes.

2. O responsável pelo tratamento dos dados é a TUB/EM.

3. Os dados recolhidos e gerados no âmbito da prestação deste Serviço serão processados automaticamente, nos termos da legislação aplicável e das condições definidas pela CNPD, sendo o tratamento destes dados indispensável à prestação do Serviço.

4. Os dados em questão destinam-se à prestação do Serviço, à gestão e avaliação da relação contratual com o Cliente, à adaptação do Serviço às necessidades e interesses do Cliente, para a realização de perfis de tráfego de consumo, e a ações de informação.

5. Nos termos da legislação aplicável, é garantido ao Cliente o direito de acesso aos dados que lhe digam diretamente respeito. O Cliente compromete-se a fornecer e a manter atualizados os seus dados pessoais, podendo a qualquer momento e mediante pedido por escrito, solicitar a sua correção, aditamento ou eliminação seus dados.

H. Notificações e Comunicações

1. As notificações ou comunicações a realizar pelas Partes, nos termos deste Acordo ou da lei, poderão ser efetuadas por fax, e-mail ou correio postal, devendo as mesmas ser endereçadas para as moradas constantes neste Acordo.

I. Lei Aplicável

Será aplicável a lei portuguesa a todas as questões que não estejam expressamente reguladas no presente Acordo.

J. Foro Competente

Sem prejuízo do previsto no ponto seguinte, para a resolução de todos os litígios emergentes do presente Acordo considera-se competente o foro da comarca de Braga.

 

Assim que efectuar o download todo o restante processo deverá ser bastante simples mas qualquer dúvida poderá vê-la esclarecida neste sítio ou então contacte-nos usando para isso o formulário que se segue:

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